– Implantação de plano de centro de custos de acordo com a operação do cliente;
– Revisão e adequação do plano de contas aos princípios contábeis e das exigências técnicas e gerenciais;
– Realização da contabilidade de forma integrada;
– Definição e implantação de relatórios gerenciais da contabilidade, com análises e indicadores;
– Assessoramento na implantação de controle financeiro interno integrado com a contabilidade;
– Definição do fluxograma/cronograma dos processos de trabalhos relacionados a contabilidade;
– Assessoramento no controle e manutenção dos documentos contábeis;
– Elaboração e emissão de balancetes mensais;
– Elaboração mensalmente das conciliações e das composições de saldos de todas contas patrimoniais;
– Classificação, escrituração e lançamentos na contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes;
– Elaboração das demonstrações financeiras;
– Elaboração e registro dos livros diários anuais nos órgãos competentes;
– Elaboração e emissão do livro razão;
– Atendimento à auditoria externa independente;
– Elaboração e entrega do SPED/Contábil;