17 out 2019

CONTABILIDADE

–  Implantação de plano de centro de custos de acordo com a operação do cliente;

–  Revisão e adequação do plano de contas aos princípios contábeis e das exigências técnicas e gerenciais;

–  Realização da contabilidade de forma integrada;

–  Definição e implantação de relatórios gerenciais da contabilidade, com análises e indicadores;

–  Assessoramento na implantação de controle financeiro interno integrado com a contabilidade;

–  Definição do fluxograma/cronograma dos processos de trabalhos relacionados a contabilidade;

–  Assessoramento no controle e manutenção dos documentos contábeis;

–  Elaboração e emissão de balancetes mensais;

–  Elaboração mensalmente das conciliações e das composições de saldos de todas contas patrimoniais;

–  Classificação, escrituração e lançamentos na contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes;

–  Elaboração das demonstrações financeiras;

–  Elaboração e registro dos livros diários anuais nos órgãos competentes;

–  Elaboração e emissão do livro razão;

–  Atendimento à auditoria externa independente;

–  Elaboração e entrega do SPED/Contábil;