– Implantação, controle e gestão das rotinas do DP / RH;
– Elaboração da folha de pagamento de pessoal e dos encargos sociais Entrega das declarações acessórias (e-social, RAIS, etc.);
– Elaboração das provisões de 13º salário e férias;
– Implantação da integração (exportação/interface) com a contabilidade Disponibilização de arquivo eletrônico para pagamento de pessoal Atendimento das solicitações de expediente do DP/RH;
– Administração dos benefícios sociais: pedido, controle e entrega dos benefícios ;sociais ao pessoal (VR, VA, VT, convênios, planos de saúde e correlatos);
– Controle dos exames médicos admissionais, periódicos e demissionais;
– Apontamento e tratamento de frequência/ponto eletrônico do pessoal;
– Obrigações com segurança e saúde ocupacional (controles de PCMS / PPR / CIPA/PPP e demais programas inerentes);
– Elaboração de relatórios legais e gerenciais;
– Acompanhamento das contingências e atendimento à fiscalização e auditores;
– Cálculos de reclamatórias trabalhistas;
– Representação nos atos de homologação da rescisão do contrato de trabalho;
– Prestação de Contas – agenda de reuniões;
– Implementações das operações da área financeira seguindo as políticas e diretrizes da contratante;
– Elaboração de diagnóstico legal e operacional;
– Utilização de sistemas de gestão com interfaces de integrações;
– Fluxograma/ Processos (BPMS}/Check List/Cronogramas;
– Suporte às demais áreas estratégicas e operacionais correlacionadas ao DP/RH.